Amado Batista encontrou amor manauense de 19 anos no Careiro

O cantor Amado Batista, aos 67 anos, assumiu que está namorando com a estudante amazonense Layza Bittencourt Felizardo, de 19. O romance começou há cerca de seis meses, quando o artista fazia um show no município do Careiro Castanho, a 88 quilômetros de Manaus, a terra natal de Layza.

Amado Batista foi atração nacional da 12ª Feira Agropecuária do Careiro, em agosto de 2018. Layza estava na pista e despertou a atenção do cantor.

Ele teria feito elogios à jovem e depois articulou contato com Layza. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável. Um homem superfamília e amoroso”, afirmou Layza em entrevista ao jornal Meio Norte.

A estudante tem acompanhado o namorado tanto nos shows dele quanto de amigos. Layza afirma, ainda segundo a publicação, que já conheceu a família do cantor e há fotos dela com outros artistas, como o cantor Leonardo, da dupla com Zezé Di Camargo, e a cantora Tânia Mara.

Com tudo isso, ela diz não estar deslumbrada com o meio artístico. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um superpai, amigo e namorado”, disse.

Leia mais em Celebridades, da Folha.

Fonte: bncamazonas.com.br
Foto: Reprodução/Facebook de Layza

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *